sábado, 10 de julho de 2010

Novidades sobre o caso Elisa Samudio

Já estão na penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, Minas Gerais, Bruno, Macarrão e Marcos Aparecido dos Santos, vulgo “Bola”, que são acusados de seqüestrar e matar a estudante e ex-amante de Bruno, Elisa Samudio.
Bruno e Macarrão se entregaram a Polinter no último dia 07, eles foram ouvidos e encaminhados a Polícia de Minas Gerais.
O ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi preso sob suspeita de ser o executor do crime. Um menor que também participou do crime, conta que foi Bola quem a matou, -Primeiro ele a estrangulou, depois cortou uma de suas mãos e jogou aos seus cães,- todos da raça Rotweiller.
O advogado de Santos, afirmou que seu cliente não prestou depoimento sobre o caso, pois é inocente e não conhece o goleiro.
Apesar da alegação de inocência no caso do desaparecimento de Elisa, Santos tem uma longa ficha de envolvimento com homicídios.
Bruno se for condenado pode pegar até 72 anos de prisão, de acordo com cinco juristas.
A motivação do crime segundo a polícia mineira foi a paternidade.
A mãe biológica de Elisa Samudio, Sônia Fátima Moura, está com a guarda do pequeno Bruno Samudio de apenas 4 meses.
Ele estava sob a guarda do pai de Elisa, Luis Carlos Samudio, mas depois da divulgação de que Samudio recorre em liberdade uma condenação de estupro, o juiz da Vara da Família, determinou que a avó materna ficasse com o bebê.
Apesar de já estarem presos todos que participaram e contribuíram com o sumiço de Elisa Samudio, o mistério ainda continua:
Onde está os restos mortais de Elisa Samudio?

Um comentário:

  1. Ziza,adorei sua materia continue sempre assim fazendo essas materias maravilhosas!

    ResponderExcluir