quinta-feira, 8 de julho de 2010

CASO ELISA SAMUDIO

Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, vulgo “Macarrão”, entregaram-se a polícia no fim da tarde de ontem (07 de Julho).
Bruno, goleiro do Flamengo, decidiu se entregar a polícia do Rio de Janeiro, ele foi indiciado, e é o principal suspeito de ser o mandante do assassinato de sua ex-amante Elisa Samudio, 25 anos.
O menor que participou do crime, em depoimento disse que, Bruno teria ligado para a estudante, pedindo que ela o encontrasse em seu sítio que fica em Esmeraldas região metropolitana de Belo Horizonte. Seu comparsa Macarrão teria ido buscá-la no Rio de Janeiro para levá-la até o sítio.
Ao chegar no sítio do goleiro, segundo depoimentos, Elisa conversou normalmente com Bruno – “Ela pensava que ia apresentar o filho deles, Bruno Samudio de 4 meses à família dele”.
Elisa foi levada para uma casa onde teria ocorrido o assassinato, no caminho para lá, houve uma discusão no carro entre Elisa e o menor, e ele deu uma coronhada em sua cabeça, Elisa desmaiou com o bebê nos braços.
Chegando no local, Macarrão pegou o bebê dos braços de Elisa ainda desmaiada, e entregou para Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, esposa do goleiro, que o levou para um abrigo de menores da cidade.
Segundo o menor, Elisa teria sido agredida por ele, Bruno, Macarrão e um quarto homem que em seguida a esquartejou e teria jogado seus restos mortais aos cães.

Elisa manteve uma relação extra conjugal com Bruno, depois de terem sido apresentados por uma amiga em uma casa noturna do Rio de Janeiro.
Segundo a própria estudante em uma entrevista exibida na Internet, eles se davam super bem, até ela engravidar - “Ele ficou louco e agressivo depois disso” afirmou a estudante. Foi também nesse vídeo que Elisa afirmou ter sido agredida por Bruno e Macarrão e foi obrigada a beber abortivos-“ Era um liquido amargo, depois que eu tomei, dormi”.
A única motivação do crime, segundo a investigação da Polícia mineira, foi a paternidade.
A equipe de homicídios encontrou o laptop da estudante e trabalharam por quase 20 horas buscando e recolhendo vestígios e provas.
Na tarde do dia 07 de julho a Polícia Civil pediu e a Justiça mineira decretou a prisão preventiva do goleiro e mais 6 pessoas, entre elas estão, Macarrão, acusado de seqüestrar e agredir Elisa, Cleiton Gonçalves, acusado de dirigir o carro onde Elisa foi agredida pelo menor e Dayanne, esposa de Bruno que é acusada de subtração de menor.
Bruno foi indiciado pelo seqüestro de Elisa e de ser mandante do crime.
A Polícia do Rio ouviu seu depoimento e de acordo com o Delegado que cuida do caso Bruno e Macarrão devem ser transferidos para Minas Gerais.

6 comentários:

  1. Gostei da matéria! Ficou ótima!
    Foi direta e objetiva com informações necessárias.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!
    Essa é a segunda de muitas.
    Bom sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Quero que saiba que et oma, ha sobre sua materia está maravilhosa continue sempre assim sojieb em gali atag.

    leafaR ahcoR

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, vc leva jeito mesmo heim, ta fera!!!
    Quero te ver um dia no fantástico.....

    bju

    ResponderExcluir
  5. adorei sue blog, leva jeito ´pra coisa, só não esqueça que eu vou ser sua escritora tá. rsrs
    sucesso pra vc amiga..
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito objetivo, amei o blog sucessoooooooooooooo pra vc querida

    ResponderExcluir